terça-feira, 21 de maio de 2013

Querido diário alimentar....



É..... a reeducação alimentar e meu amigo caderninho continuam comigo...kkkk
Depois de um ano e meio de cirurgia eis que resolve me dar hipoglicemia reativa (do nada cai a dose de açúcar no sangue e do nada e dependendo do que eu como dispara dando o dumping do mal).... 


Apesar de às vezes bater um certo arrependimento de ter feito a cirurgia por conta disso, eu também tenho que agradecer por ter tido a oportunidade de ter feito e ter melhorado muitas outras coisas na minha vida.
Vejo isso como mais um aprendizado e provação na minha vida.
 Nem vou detalhar os sintomas pois realmente são horríveis, apesar de curiosos. 
Odeio o tal reflexo do dia anterior e ter que medir a glicemia em jejum... mas acostuma.


Então.... o jeito é anotar tudo (caso a nutri peça e pra saber onde estou pecando mais também) e seguir o mais certinho possível para entrar num acordo com o meu pâncreas...kkkk


Sim... o descontrolado é ele que ainda acha que eu tenho 100 kilos.
Segundo meu médico, meu pâncreas tá doidinho...kkkk, e só seguindo uma dieta pra controlar o dito cujo.
Hoje só peço a Deus para conseguir levar uma vida normal.
Esse negócio de comer algo e esperar pra ver no que vai dar realmente tem me cansado bastante. ( fala sério....rs)


Mas vai dar tudo certo minha gente.... pelo menos eu acredito nisso!!
Em pensar que tem tanta gente que tem hipoglicemia mesmo sem operar, e o pior de tudo...  nem sabe que tem, passa mal e acha que é um simples mal estar por estar muito calor no dia ou porque não acordou muito legal... e não cuida pra ver a zica que vira mais tarde.
Bom, por hoje é isso.
Tenho fé que vou melhorar e superar tudo isso.... 
Porque conviver e tendo que aprender a lidar com as inúmeras reações do corpitcho novo, isso já está acontecendo...rs

Um comentário: